3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Salgado como presidente é uma decepção , é omisso , derrotado e cada coletiva é um soco no estômago do torcedor , mas falar em impeachment é oportunismo , revanchismo e mau- caratismo !
    É a tentativa de golpe após seguidas derrotas na justiça da turma do leven siano/ euriquismo / casaca/ identidade Vasco/ Roberto Monteiro .
    Tudo tem a intenção de afastar patrocinadores e inflamar a torcida .

  • Meu Deus, tira esse lix... de presidente o quanto antes. ***, horrível. Agora a pouco vi que descartaram contratar o Dorival Junior para contratar Zé Ricardo, péssimo péssimo treinador, rumo a permanecer na série B com esse lix... de presidente. Tem que sair o quanto antes, está levando o Vasco para o abismo, até porque sue merdddddddddd. vc nem eleito foi, foi a colocação dos que convinham que te empossaram. suma do vasco. respeito.

  • Eu não estou gostando nada da Administração Jorge Salgado. Acho que são incompetentes, amadores e são os piores de toda a história do Vasco. Mas eu fico me perguntando. Porque agora para abaixo assinado para convocar uma AGE pode ser de forma híbrida e a eleição não?

    Isso é manobra do Leviano e do Monte(demerda)eiro e também dos "Merendas".
    Eles precisam tirar o Salgado antes que a iniciativa privada passe a coordenar o departamento de futebol.

    Está penso sobre isso mesmo

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.