1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Essa Record é uma piada ! Com todo o respeito aos amigos vascaínos que são evangélicos, isto é, não estou me referindo aos EVANGÉLICOS sérios, estou me referindo aos evangélicos ligados aos pastores "empresários da fé", que tem concessões de tv( que se alguém for fazer um levantamento, estão entre as maiores fortunas do país ), que não estão nem aí para seus devotos, pois, são verdadeiras máquinas de consumo e não de "espiritualidade"; eles não tem a mínima capacidade, conhecimento de causa, bom senso e vontade, para fazer o básico e o certo na transmissão de um campeonato de futebol, mesmo sendo esse campeonato, ridículo Rubens Lopes.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.