6 comentário(s)

Supervascaínos
  • O *** Trevoso Maligno deixou o clube na *** !! Ainda bem que temos o Adriano Mendes e o João Marcos Amorim chefiando todas essas negociações e controlando as finanças do clube !! Pena que o Banana em 2008 não teve essa preocupação pois naquela época o clube estava melhor do que estava em 2018 !!

  • Concordo com Vc meu Amigo MarcosSouza

    Valeu irmão!!!

  • Se não for rebaixado já é lucro demais. Aí no ano que vem reduz o elenco para 28 jogadores no estadual e 33 no Brasileirão. Se conseguirmos reduzir a divida mais 90 milhões no final do ano, as coisas começam a andar em 2020.

  • Se não tivesse um elenco com mais de 40 atletas, se não tivesse na ultima posição da tabela, se não tivesse em apenas uma competição nacional, até que daria para acreditar nessa teoria, por que na prática falta muito profissionalismo para atingir 10% dessa meta.

  • Tomara que isso tudo seja verdade e se mantenha. O Flamengo voltou a gastar descomedidamente. Se não for campeão, vai voltar a ter que diminuir dívida.

  • Uma coisa é certa. Fazer jogador só pra vender e gastar uma grana com um monte de "ferro velho", é no mínimo brincar com o dinheiro do torcedor. Paga-se um montante pra investir num garoto e o retorno não é satisfatório. Paga-se outro montante ao "ferro velho" e o retorno é pior ainda.
    Equacionar dívidas, ok! Renegociar, ok! Mas ter como "alívio financeiro" só a previsão de venda dos meninos é muita falta de imaginação, preguiça, irresponsabilidade, ou chamem do que quiser, mas que não resolve, não resolve. Não precisa ser economista, nem profeta pra saber isso. Basta administrar uma casa, guardadas as proporções. Por que os dirigentes de clubes sempre tomam o caminho mais difícil pra resolver as coisas mais importantes??? Talvez porque o dinheiro investido não seja o deles.
    Usem mais o mkt. Usem mais a marca VASCO DA GAMA. Usem com inteligência o dinheiro suado do torcedor e terão sócios até fora do país.

    Valeu Marcello!!!

    Marcão, você deveria de ter deixado um espaço em baixo de suas considerações, para que pudessemos assinar! Não tem o que acrescentar, faço minhas as SUAS palavras!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.