5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Que dizer que, enquanto eles briga o Vasco toma na rosca

  • Paser seu ***...vai falar mer** pra lá vai!

  • Aceita a derrota Leven...não seja mal carater!

  • QUEM VAI JUGAR, SERÃO TRÊS DESEMBARGADORES, ISSO NA MELHOE DAS ÍPOTESES EM MARÇO. LEVEM TEM DE SER IMPOSSADO. SE PERDER, NADA VALEU DE NADA. SE GANHAR, CONTINUA E SALGADO PODE PEDIR ANULAÇÃO DO PLEITO. SE GANHAR A ANULAÇÃO, LEVEN RECORRE AO STJ E PEDE LIMINAR PARA CONTINUAR NO CARGO. E LÁ SE FOI OITO MESES. JÁ MUDOU TUDO. O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA, NÃO SERÁ O MUSSA. A ELEIÇÃO FOI ATÉ O FINAL DE MANEIRA PRECÁRIA, MAS FOI. NÃO É OBRIGADO TER FISCAL. É UM DIREITO. O MUSSA FOI EMBORA, E O VICE DA ASSEMBLÉIA ASSUMIU E ASSINOU A ATA DE ENCERRAMENTO. ENFIM: MUITO DIFÍCIL AGORA, TIRAR O LEVEN SIANO. VAMOS VER O QUE DÁ ESSA SOPA DE LETRINHAS.

  • O que isso quer dizer?

    O site tá cheio de jurista..,..kkkk. Não existe ganho de causa em um processo provido com retratação, amiguinho. Apenas o processo retorna para a vara de destino (nesse caso o RJ) para que o relator e mais 2 desembargadores reavaliem o caso. Pode ser que ratifiquem a posição anterior, ou pode ser que sejam contra. Mesmo que sejam a favor, cabe liminar (e será "derrubada". Pois existem várias IRREGULARIDADES naquele processo eleitoral). Outra coisa, cumprimento imediato a justiça não tá querendo que seu candidato assuma a presidência amanhã!!! Não é como você gostaria. O clube existe um estatuto e tem que ser respeitado. SV

    Quer dizer que, depois de 20 anos, havia uma esperança de o Vasco ser devolvido à sua glória. A esperança morreu. Triste ver isso depois de 75 anos torcendo pelo meu Vasco

    Quer dizer que a justiça deuganho de causa ao Leven e ao sócio que votou no dia 07/11, ou seja, o Leven Siano é o presidente.
    E esse despacho exige que a declaração seja feita de forma imediata.
    Ou seja, a partir de amanhã o CAMPELLO já pode começar a fazer a transição se desejar.

    Quer dizer que deu Vasco!!!!! rs

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.