3 comentário(s)

Supervascaínos
  • A Globo deveria deixar de transmitir futebol brasileiro e deixar os clubes se vivarem ai eu quero ver os clubes se manterem, fica de mimimi de globo ***, você esta sendo é marionete de politico e no final das contas os torcedores e os clubes com menos recursos e que estão se ferrando

  • E os clubes vão aceitar? Assim na boa? Mesmo sabendo que sem público nos estádios a audiência será muito maior e a receita da emissora idem???

    É...tem todo mundo que ficar confinado mesmo. Perdeu-se a noção de raciocinar. Não se questiona mais nada. Não se pára mais pra pensar. Simplesmente os clubes estão entregues a amadores ou marionetes profissionais. Só pode!!
    Além de não serem capazes de se unir e dar "f...da-se" pra TV, ainda por cima dizem "amém!" pra tudo sem questionar nada.
    Me perdoem, acho que é a idade, mas não consigo acreditar nisso. Parece que tomaram "soma" e estão como ovelhas obedecendo cegamente ao lobo.

    Triste.

  • Vindo da Globo, todo cuidado é pouco. Deixou de transmitir os jogos do campeonato carioca somente pelo fato de Flamengo e Vasco rerem ido a Brasília falar como o Presidente da República. Estão transmitindo todos os outros estaduais e até mesmo os amistosos de Botafogo e Fluminense. Engraçado: Bota e Flu também não queriam a volta do fubebol agora, mesma posição ideológica da emissora.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.