6 comentário(s)

Supervascaínos
  • todos tem que deixar de pagar.

  • Isso nunca vai acontecer não com essa gestão incompetente que hoje tem o Vasco essa gestão e a mesma do eu vírus só muda o nome.

  • Eu estou com 62 anos. Estou duvidando que Eu esteja vivo pra ver este Estatuto mudar, ainda mais com estes poderes ditadorial que existe no Clube.

  • Esse Monteiro, comparsa declarado do Eurico, que usaram de terem mais conselheiros dentro dos vitalícios para darem um golpe nos eleitores e colocarem o pau mandado do Campelo na Presidência, vocês acham mesmo que estes dois *** e sua quadrilha deixarão os sócios elegerem alguém que não seja da quadrilha deles, Enquanto esta corja puder ditar as regras o Vasco não sai do Buraco.

  • Sinceramente não acredito que haverá de fato uma reforma no estatuto do Vasco, não com esta diretoria e com o eurico mandando ainda no Vasco.

  • Se sócio não serve para nada , pq ser sócio ? Só volto a pagar meu título se realmente podermos escolher nosso presidente , fica a dica para todos sócios torcedores q amamos o vasco

    Já faço isso. Como disse, meu dinheiro não é capim pra ficar dando pasto para gangues instaladas em São Januário.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.