5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Mais um jogo que o Vasco vai ser sufocado!!! Infelizmente com esse time sem sangue ,o Vasco não daí da série B. Time sem vontade , treina ,treina e faz *** !!!

  • Enquanto MT for relacionado como lateral (improvisado). Enquanto o treinador tiver 3 meias (MG, MT e Sarrafiore) e só usar um de cada vez.
    Não adianta que não vai rodar. Vai ser sufoco sempre.

    Eu queria saber só um motivo pra escalar MT improvisado de lateral, logo ele que está voltando de contusão???
    O cara voltar de contusão na sua real posição já não é 100% por falta de ritmo, imagina jogar o cara na fogueira de uma improvisação!!!!! Eu devo estar maluco!!! Não consigo ver lógica nisso!!!
    E eu queria saber também só um motivo pra não jogar com dois meias pelo menos. Antes se reclamava que só tinha o Benítez. Hoje tem 3, mas só joga ou um ou outro, nunca os dois. São 700 volantes pra 1 meia e mesmo assim toma gols ridículos. Será que não dá pra perceber que tem alguma coisa errada nessa insistência??? 🤔

  • dessa relação so considero para titular de time grande CANO O RESTO É PARA TIME SERIE C D E MONTE DE PERNAS DE PAU ESSE PREIDENTE PENSEI QURE TINHA CORAGEM SE ACOVARDOU CABO CONTINUA ANDREI CONTINUA ERNANDO CONTINUA GRAÇADESGRAÇA ETC ETC

  • Urgente as contratações de opções para as laterais,zaga , apoiador e atacante veloz .
    O LE Jean do Boavista é um bom nome !

  • Fora Andrey, Bruno Gomes e Figueredo, todos muito fracos para vestir a camisa do Vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.