2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Disso já sabíamos, quem acompanha o Vasco no dia à dia sabia disso, ele ficou muito triste na época. Quem ferrou o Vasco nessa época foi este senhor Renê Simões, dispensou o Felipe por orgulho (mesmo o jogador tendo pedido desculpas em público) pra aceitar os refugos do cruzeiro e mais 13 milhões pelo Dedé, sendo que tinha clube europeu com proposta maior ou igual pelo Dedé.

  • Mentira! Estão querendo fazer a cabeça da torcida. EU vi e ouvi, claramente, o Dedé dizer que o Vasco era passado e que não voltaria.

    Caro José Carlos:
    Não lembro exatamente da pergunta mas posso assegurar que a resposta não comprometeria em nada sua estada no Cruzeiro.
    Tinha muito a ver com ser ídolo do Vasco e não com possível desejo de volta. E ele demonstrou que pouco se importava com isso.
    Foi uma "cagada na cabeça" do Vasco mesmo.

    Claro sempre fazem perguntas tendenciosas, se ele dissesse que estava com saudades, como ficaria a situação no Cruzeiro? Fizeram as mesmas perguntas idiotas ao Fagner, que está nos Gambás. É o tipo de pergunta que queima o jogador como uma das torcidas, claro que eles optam por falarem a favor do time que estão jogando.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.