6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Assim espero que aconteça, pois, caso contrário, deixarei de entregar meu rico, suado e honesto dinheirinho nas mãos dessa gangue capitaneada pelo tal Monteiro e aspone Furiquinho e agora tendo como testa de ferro, o tal Leven! Chega de pagar minha mensalidade religiosamente em dia. Chega de ver meu dinheirinho ser mal "administrado" por esses mamadores das tetas vascaínas, que já estão nessa posição de mamadores há mais de duas décadas, enquanto o clube só vêm sendo dilapidado ética, moral e financeiramente por essa gangue. Continuarei a torcer para o Vasco, pois nasci vascaíno, mas chega de ser roubado! Acaso a turma do mal consiga reverter em alguma frente o resultado da verdadeira eleição, que ocorreu no dia 14, a turma/gangue do mal que vá atrás dos tais 5 bilhões prometidos pelo enganador de incautos! O Vasco precisa se livrar dessa gangue ou vai ser extinto num curtíssimo período de tempo!

  • Essas ações do Roberto Monteiro e Leven siano são para tumultuar ,criar o CAOS , confundir o torcedor e criar instabilidade na captação de recursos .
    Essas ações em plena hora do jogo foi uma atitude covarde , desrespeitando a Instituição , torcida e o momento do clube .
    O Roberto Monteiro está desesperado por que vai perder a cadeira de presidente do CD e vai ser voto vencido nas votações do CD (benemérito) na próxima gestão .
    Lembrando que o Roberto Monteiro abandonou as gestões do dinamite e Campello ,tentou várias vezes o impeachment do campello e o afastamento do Mussa , tramou o golpe que elegeu o CAMPELLO e agora está no comando desse novo golpe com o leviano sem palavra.
    A torcida tem que apoiar o time e a nova gestão ,que está mostrando serviço e dando condições de sairmos dessa situação atual.
    O Roberto Monteiro, euriquinho e Leven siano estão desesperados e querem ver o Vasco na 2 divisão , vão tumultuar os 3 anos da gestão do Salgado , vão sempre aparecer em momentos de dificuldades .

  • Entrevistar o tal do Renatinho é como entrevistarem o advogado do Salgado, já que é tudo do mesmo lado.

  • antonio fernandes voce vvai ter qui engolir leven siano o nosso presidente

  • nao vai ter golpe leven siano e o nosso presidente

    Se a eleição do salgado foi golpe, então pq quem judicializou a eleição e entrou na justiça (antes mesmo da eleição começar) foi o Leven? Ou golpe só vale quando é a favor dos próprios interesses? Se fosse homem de verdade e preocupado com o VASCO, teria participado das eleições do 14 (afinal não participou pq gastou dinheiro comprando os votos no dia 7) e cumpriria a palavra de não recorrer mesmo se derrotado... Fanfarrão igual o charuteiro siberiano...

  • Boa Renato!! Esclareceu bastante!
    Grandes chances de não dar em nada essas ações.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.