22 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco não venceu por que foi roubado !
    Renato fanfarrão !!!

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Vamos ver se faz mesmo...vai ter a segunda chance...tomara que faça mesmo! Vou torcer pra que faça até melhor e vença essa mulambada. Mas falar é fácil...o time do grêmio com o Renato que era tão bem falado pela mídia imediatista e estatística (quando o time tá bem, é o melhor treinador. O time caiu de produção, o treinador não sabe de nada. Não entendo essa mídia brasileira despreparada e sem conhecimento do esporte. Foi assim com Leão, Felipão, Carille, Mano Menezes, Luxemburgo...todos esses quando o time estava bem, eram os melhores treinadores do Brasil. Quando começaram a perder, são retranqueiros, ultrapassados etc)...Pois bem, Renato que até um dia desse era um brilho na boca desses comentaristas despreparados, hoje já não é mais? E desaprendeu? O que esses comentaristas despreparados diriam se nós falássemos o mesmo desses pobres "profissionais?
    "Hoje vc não é mais um bom jornalista porque fez uma entrevista de forma errada".
    É muita falta de respeito com o profissional (técnicos de futebol). Quem não tem jeito e não entende nada de futebol é Alberto Valentim, Adilson Batista, Milton Mendes...Esses aí não tem jeito mesmo! Nem reciclando nascendo de novo! Mas falar mal do Felipão, Luxemburgo, Leão...porraaaa, é no mínimo falta de respeito e de reconhecimento pelo que fizeram pelo futebol brasileiro. Ninguém ganha o que ganharam a toa!!! Conhecimento não se esquece, mídia fracassada!!!! E não me venham com essa de que o futebol mudou. Teria mudado se hoje em dia se jogasse com as mãos e não mais com os pés. Futebol é o mesmo desde quando foi inventado. As regras são as mesmas...os objetivos os mesmos...e você pode com as mesmas estratégias de 30 anos atrás chegar no mesmo objetivo. É tanta babação com esse treinadorzinho dos mulambos...e cadê o mister bucetaaaa??? Levou um baile do Luxa com o time bemmm inferior tecnicamente! Cadê o mister, mídia podre??? Com milhões sobrando doados pela globo pra formarem uma seleção e nem assim! Com essas condições até o Valentim seria campeão! Opa, eu acho que Valentim nem com uma seleção ganha alguma coisa...Mas voltando ao assunto...espero que o Renato dê um baile nesse treinadorzinho mercenário dos mulambos...espero que o Galhardo enfie uns 3 nessa defesa atrapalhada...isso eu torço indubitavelmente!!!! Mas bla bla bla não ganha jogo. No primeiro turno o Vasco deveria ter vencido o time do Renato, que se diz ser tão bom, se não fosse o ROUBO ABSURDO DO VAR que todos já sabem a história. No último jogo contra esse mesmo time do Renato o Vasco só perdeu por erros individuais, e por ter desistido de jogar bola quando fez o primeiro gol. Mas até fazer o primeiro gol o grêmio nem tinha andado. Só dava Vasco!! Em cima do grêmio direto! Vamos torcer por você, Renato. E não é pra empatar não. Vamos torcer para que seu time enfie uns 5, 6...nesses mulambos. Mas bla bla bla não ganha jogo. Mesmo assim, sou grêmio desde novinho no próximo jogo... Dá-lhe, Grêmio!!!
    SV

  • CHURRASCO GAÚCHO PORTA LUVA, QUANTO A MULAMBADA OFERECEU A VCS PRA ENTREGAR O JOGO NOS 5 X 0? A COINCIDÊNCIA É QUE O GRÊMIO NÃO PERDEU MAIS A PARTIR DALI. ESTRANHO...

  • Vasco nao fez mais que a obrigaçao normal seria o vasco vence .

  • Uma declaração arrogante e prepotente, faz o adversário ficar mais *** e alerta no jogo, e faz quem não gostar do mulambo "querer sem querer" se é que isso existe, que o Renato Gaúcho passe outra vergonha, humildade passou longe desse prepotente!

  • Perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. Então por que não fez, cara pálida?

  • Falando essa comédia pensei que fosse o Renato Aragão na turma do Didi! Não minimize o trabalho do Luxa Renato, aprenda com ele. Vamos pegar umas dicas com o Pofexô! Pegue o seu celular e ligue pra ele #diskluxa

  • Eu faria, tu farias, ele faria, nós faríamos, vós farieis, eles fariam. .. mas NÃO fizeram! Perderam de 5 prum time fácil de derrotar.
    Coloca seu elenco nas mãos do pofexo que ele mete 3 nos mulambos!

  • Renato tá mais perdido que o Bozo!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.