2 comentário(s)

Supervascaínos
  • ONDE CHEGAMOS...EMPATE É VITORIA E VIRA MANCHETE..POBRE VASCO...R.I.P.

  • Vocês viram a análise dos lances "polêmicos" pela rede globo? Com o Mano Menezes reclamando. Por que o pessoal do Cruzeiro não reclamou dos lances irregulares no jogo da Libertadores que o Cruzeiro ganhou de 4x0? E nem teve comentarista dando destaque. No primeiro gol, totalmente impedido e o 4 em que o Sassa empurra claramente o Werley. Ah, mas o Vasco perdeu por 4x0! Vamos lá, o Vasco precisava desesperadamente do resultado e o primeiro gol mudou totalmente a história do jogo, já que o Vasco teve que sair desesperadamente para conseguir o resultado. Esse argumento só é válido para esses comentaristas que consideram que o lance no Edilson foi pênalti mesmo sem o Desabato acerta-lo, só porque foi "imprudente"', naquele lance está mais que claro que o Edilson viu o Desabato vindo e se joga para cavar o pênalti. No segundo lance concordo, foi pênalti. Mas por que esses analistas não falaram nada dos lances da Libertadores?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.