6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Já já aparece cobrando dívidas do Vasco na justiça.

  • Considero o Bruno Silva um filho maravilhoso, pai amoroso, mas, daí vestir a camisa do Vasco vai uma grande distãncia. Se for por falta de ADEUS ! INTÉ

  • Por causa da incompetência e má-fé da diretoria, a gente acaba tendo que criticar duramente alguns atletas. Eles só têm que entender que as críticas são para o que gente vê dentro de campo e não para o ser humano. A gente vaia e critica quem a gente acha que não tem bola nem garra pra vestir a Cruz de Malta. Não significa que não seja útil a outro clube. Esse menino foi uma contratação "eleitoreira" porque o Bruno Silva que estava em evidência quando ele foi contratado era o que foi do Botafogo. Ele veio mais por causa do nome do que do futebol. Foi usado pra tentar iludir o torcedor, mas esse logo descobriu a dissimulação desses anti-vascaínos que sequestraram o clube. Eles usam as pessoas sem pensar nelas. Assim como usam o dinheiro do torcedor sem pensar nele nem no Vasco. ///// + ///// Saudações Vascaínas!!!

  • Horroroso deveria indenizar o clube pela ruindade.

  • Menos um moleque no elenco.

  • TRAÍRA;;;;;

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.