5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ele deve ter estourado a idade. Durante 2021 vimos perebas da base certamente muuuuito piores que o J Pedro, terem horas de oportunidade no profissional. O Vasco não tem recursos para bancar um plantel numeroso. Se tivesse certamente o JP teria a opção de ficar um pouco mais. Já teve época do Vasco possuir times A e B, mas hoje não dá. A urgência combinada com a falta de recursos exige mais pragmatismo e menos apostas.

  • *** fracoooooo!!! Teve váriassss oportunidades no profissional e NUNCA jogou uma partida razoável sequer!!! Boa sorte!!!

  • Esse moleque joga muito, como sempre o Vasco faz outra *** ao dispensá-lo.

    Jogadorzinho medíocre!!! Teve várias e várias oportunidades e NUNCA fez uma apresentação que seja mais ou menos. Me fale onde você o vou jogando muito, porque eu devo tá com amnésia. Só não vale falar de jogos da base. Base é base e profissional é outro esporte. Na base até o Vinícius é PIKA, como ele mesmo fala na hora do gol. Figueiredo, Thiago Reis, Lucas Santos....São todos craques (na base). Para o futebol profissional...boa sorte a todos!!! Já vão tarde!

  • O João Pedro, na minha opinião, é muito semelhante aqueles pontas clássicos.
    Acho que deveriam ter explorado mais este lado dele, jogar pela extrema esquerda com o incentivo de partir para cima do adversário, driblar e cruzar.
    Particularmente, não gostei.

    Concordo,o pior de tudo é que fica o Vinícius e a droga do MT, mas tbm ninguém quer essas pragas.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.