3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem coisas que so acontece com o Vasco!

  • Putz sem Rildo,sem Paulinho,sem Giovanni Augusto, *** é muito azar

  • Entendo que o jogador do Cruzeiro deve ser suspenso pelo mesmo período que o Paulinho ficar fora. O critério não é esse? O Rildo não está suspenso? E o juizão nem deu falta....como fingiu que não viu vários outros lances a favor do VAsco.

    A jogada em si foi dura e muito forte, mas eu não aplicaria esse critério que usaram com o Rildo! Rildo foi muito imprudente e não é de hoje que ele faz divididas durissimas, o lance de Paulinho foi acidente, porém o "juizão" foi sínico em omitir que aquilo foi falta, só parou o jogo por causa da fatalidade, e antes desse lance estava havendo rodizio de faltas em cima de Paulinho, deveria ter saído mais cartões amarelos e isso iria frear a marcação faltosa do cruzeiro ( e poderia ter evitado essa fratura).

    É isso ai parceiro, que o critério venha a valer para todos e não só quando for para o vasco. Ainda mais agora que o time está em uma crescente, ai eles começam a se balançar para derrubar o time.

    falou tudo..

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.