1 comentário(s)

Supervascaínos
  • É claro que tem que estar descartado! O Vasco hoje prima pela constante incoerência administrativa! Senão vejamos: --- 1) a administração contrata 300 caras pra comandar o futebol e logo em seguida vem falar em mais um pra mesma função!?!?!? --------- 2) o clube está tentando, pelo que se sabe, colocar os salários em dia, aí ameaça contratar um cara que o mercado inteiro sabe que não é nada barato!?!?!? -------- 3) entretanto, gostaria muito de saber sobre a maior incoerência de todas que é vender/emprestar jogador sem ganhar nada. Alguém da diretoria, não sei quem, tem que vir a público explicar onde começa a "sangria". Quem está sendo beneficiado, que tipos de transações são essas!?!?!? E, pra coroar essa incoerência, pergunto ainda à respeito dela, ONDE SE ESCONDEU A TAL TRANSPARÊNCIA (promessa de campanha, antes do golpe)?????? ///////////////////////Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.