4 comentário(s)

Supervascaínos
  • E ainda dizem por aí que monopólio é proibido por lei. Ou a "lei" está comprada, ou não existe lei. Porque não se considerar monopólio o que a TV faz com o futebol e com o carnaval é cuspir na ibteligência do povo! Quando a AMBEV saiu comprando um monte de cervejaria decadente, na época, gritaram logo que era monopólio, mesmo sabendo que existiam a Skin, a Petrópolis e outras. Por que não falam nada da televisão?????

  • O buraco é mais embaixo!
    Quem determina os horários dos jogos é o patrocinador master dos principais clubes de todo o Brasil: a rede Globo. Ela paga uma fortuna pelo poder de transmissão, e os horários são adequados à sua grade de programação. Se ela faz isso com o brasileiro, imaginem com o carioquinha.

  • Esses caras que são "donos" do campeonato só pensam no dinheiro. Os atletas que se f...dam. Além de esvaziarem os estádios eles não têm o menor senso. //// Qualquer torcedor faria uma tabela de campeonato mais racional e mais rentável pros clubes do que esses caras que todo mundo sabe quem são. Pior que eles, só os dirigentes amadores que temos, principalmente à frente dos clubes grandes, que não dão um passo pra sair da m...rda que eles colocaram os clubes. E quem acha que o urubu está bem, espere acabar o ano pra dizer. Já gastaram mais do que o orçamento permitia.

  • Agora que o Vasco jogou em Bangu e Madureira à tarde com sol forte, vão mudar os horários? Depois não falem de proteção aos mulambos que pelo andar da carruagem não vão jogar no calor e nem nos estádios mencionados.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.