1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Por essas e outras babaq...ices que eu insisto na opção por clube-empresa. Esses zé manés todos teriam que pagar, se quisessem mordomias com o dinheiro do sócio. Essa briga de egos e de éguas acabaria e enfim teríamos uma seriedade. Um clube levado a sério. Mas vai botar isso na cabeça de quem está acostumado com um "coronel" se dizendo dono do clube! Vai botar isso na cabeça de gente que pensa que o Vasco é a casa da mãe joana pra eles fazerem as m...rdas que quiserem! Vai botar isso na cabeça de quem acha que o futebol tem que ser amador sempre, sem pensar que em dois anos o clube pode quebrar nesse mar de dívidas!!! Por essas e outras é que não vejo saída, a não ser acompanhar o mercado internacional e criar o clube-empresa. Estamos atrasados mais de 20 anos. Não tapem o sol com a peneira. Tem meninos na base que não irão se adaptar lá fora, mas aqui vão jogar muito. E, se tiver respaldo do investidor, eles não precisariam ir embora. //// Mas o problema é a mente de colonizado que predomina nessa p...rra desse país! Mania de dominado! Complexo de inferioridade! Amor pelas mesquinharias! Cada um só enxerga seu ego, qual moçoila no cabeleireiro! Um bando de "quem não quer nada", porque o ingresso deles está garantido, a mordomia deles está garantida e se bobear ainda tem conta de fiado no Restaurante do Almirante. Será mesmo que o torcedor acha que essa gente pode dar jeito ainda no Vasco???

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.