16 comentário(s)

Supervascaínos
  • Nosso Vasco nunca foi bom de fazer negócios . Só leva preju. Lembra do Tostão, na época era maior transação do Brasil ? Não jogou nem 2 temporadas e ficamos a ver navio.

  • Evander pode ser vendido por 1 milhão, 10 milhões, 20.... Poder não é ser. Negócio tem que ser concretizado. Querem plantar noticias contra o Vasco, todo dia, sempre.... Pior nossos sites que republicam.

    Quando for vendido, esse ou aquele jogador, dependendo das circunstâncias, ai sim, que se publique... Mas essas comparações só servem para denegrir nosso clube.

  • Não devemos esquecer que o Vasco ainda ficou com uma participação nos direitos econômico do Paulinho. Se o time alemão repassar os direitos para outro clube, ainda vai ter mais para o Vasco.

  • A multa rescisória ou valor a venda é calculado em cima do salario recebido do atleta multiplicado por no máximo 2.000, quer dizer que se fosse aumentar a multa do Paulinho o mesmo teria que ter o contrato renovado e um considerável aumento, como foi feito pelos mulambos no caso do Vinicius, mais infelizmente o VASCO tem que juntar a pressa com a vontade de comer por anos de má administração resultado jogadores com preços baixos e fora do mercado QUE PAGA MAIS Espanha, Inglaterra.

  • Com certeza o valor real da venda do Paulinho os torcedores nunca saberão, porque esses 18 milhões não são. O Vasco se tornou um time de reciclagem de "jogadores" ou seja o que é jogado no *** pelos outros clubes o empresários "urubús" que rondam o vasco despejam esse *** no clube, vide Paulão, Riascos, A. Ríos, Fabrício ajudados pelos lixos que presidem o clube.

  • Aguardem: o Andrey será o próximo jogador da base mal vendido.

  • A diferença é que no VASCO nao tem venda de jogador, tem transação com jogadores.....

  • Claro, no vasco é só rolo. Quem não se lembra do Mateus Vital? Titular, barrou o Nene. De repente, saiu fora do time, nem no banco. Encostado. Ficou barato, e vendeu a preço de banana para ser titular no time do Corinthians. VAI VENDO O CASO ANDREY, daqui a pouco. Tira ele do time, não está bem, ta rebelde. sai fora até do banco. Vende o menino a preço de "banana". O Paulinho valia 50 milhões, foi pela metade. se demora-se mais um pouco, seria vendido por 10.

  • E aí o q?

    E aí o óbvio, que a família de merda chamada Miranda ou quem eles apoiam e usam de falcatrua para por no poder, não sabem negociar e só fodem o Club. Quer mais ?

  • O azar do Vasco - tanto técnica como financeiramente - foi a fratura de braço do Paulinho.
    Por isto ele saiu da vitrine (final do Carioca, fase de grupos da Libertadores, início da Copa do Brasil e do Brasileiro) e, além do Bayer Leverkusen, NENHUM dos grandes times europeus tentou adquirí-lo.
    Com a contusão, o Vasco se viu obrigado a vendê-lo pelo que apareceu.
    Como estava em seu contrato, a multa rescisória era de 30 milhões de euros mas ele teria direito a 10% e seu empresário também.
    A venda, pelas explicações dadas, foi por 18,5 mi de euros, ficando o Vasco com 10% dos seus direitos.
    Se Paulinho, daqui a um ano arrebentar(como se espera) o Vasco vai receber 10% do valor que não se sabe até onde pode chegar.
    O MAIS IMPORTANTE--> se Paulinho não tivesse sido vendido o Vasco hoje estaria próximo de ser fechado. Onde se ia achar R$ 55 milhões para pagar salários atrasados, impostos sonegados pelo "dotor orico", etc?
    Se as finanças ainda capengam, imaginem sem essa grana.....

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.