24 comentário(s)

Supervascaínos
  • Parabéns aos que contrataram esse peladeiro.

  • Sempre acontece isso ainda mais com o fantasma do "Dotô" assombrando o clube e as redes sociais. O vasco foi melhor na gestão do Sr. Antonio Soares Calçada que sempre manteve o clube forte, gigante e respeitado!!!!!!!!!

  • Sem o Eurico Miranda Vasco apequena!!! SIMPLES ASSIM.

  • Dispensa todo mundo e usa a base na série B

    jwalmir ! Respeito sua opinião, amigo, mas duvido muito que somente a base aguente esse rojão. Saudações !

  • Espera que desses time de pernas de pau que será desmontado muitos deles vão entrar na justiça.

  • Se no contrato do Ribamar tivesse a cláusula: "a cada gol perdido será descontado R$1,00 do seu salário" o Ribamar estaria DEVENDO ao Vasco R$ 1.428.990,00.

  • É melhor parar de contratar jogador, e investir na base, porque o Vasco atrasa salário, e isso deve incomodar os jogadores, mesmo o jogador sendo bom ele é afetado por isso, ai deixa de jogar tudo que ele sabe.

    Rafael ! Amigo, estamos em uma encruzilhada, ou seja, não temos dinheiro para contratar jogador bom, veja a baranga do Fortaleza que está sendo cogitada, mas tampouco podemos colocar um time na série B somente de garotos, senão é série C antes de começar o segundo turno. Saudações !

  • Certinho o Ribamar. Um bando de torcedores que aqui comentam parece não entenderem o significado de profissionalismo. O Vasco se interessou pelo jogador, chegou a um acordo e contratou? Então tem que pagar e ponto. Não importa se o atleta em questão rendeu ou não o esperado dentro de campo. A propósito, num ambiente caótico e cada vez mais amador como o do nosso clube, é praticamente impossível render o esperado. Podia ser até o Messi.

    Junior ! Concordo com a sua opinião sobre o direito do jogador. Saudações !

  • SEM O DR EURICO MIRANDA VASCO VIROU PREZA FÁCIL PRA ARRANCA DINHEIRO!!! sempre falei isso.

  • SOCORRO EURICO SOCORRO EURICO SOCORRO EURICO SOCORRO EURICO

    Tem q pedir socorro mesmo, morreu e deixou o Vasco morto em dívidas de tanto roubar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.