9 comentário(s)

Supervascaínos
  • /como iamos deixazr de imitar o nosso co-irmão o Flamngo? 2 x 1 pra eles, 2 x 1 pra nós?!

  • O Miguel em todas as partidas que participou não comprometeu. Só ai, já diz que o cara tem mérito para ser titular. Entre ele e o
    Martin (mão de ***), não tenho a menor duvida, Miguel passa muito mais confiança. Isso é claro e notório.

  • Se tivessem jogado como homens, ontem, e não como covardes, querendo segurar o empate, talvez não precisassem estar se preocupado em presentear o Martin, bando de caneleiros. Vocês todos são responsáveis pela tragédia de ontem. Um time medíocre como esse time atual do Vasco, onde as falhas são recorrentes, não pode jogar acovardado. Por isso não consegue nem um empate fora de casa. Time sem vergonha na cara.

  • Está cada vez mais difícil. Tenho minhas dúvidas se vamos conseguir nos livrar da segundona. Com esse elenco, vamos ganhar de quem? Só temos pedreira pela frente.Só Jesus!...

  • presenteia todos os pereba não adianta coloca a culpa so no goleiro time não consegui da três passes que o adversário toma a bola. Ramon Pikachu Maranhão tudo pereba de várzea.

  • QUEM ESTÁ RECEBENDO O PRESENTE, SOMOS NÓS TORCEDORES. CALMA GALERA ! É MAIS UM PRESENTE DE GREGO PARA NÓS TORCEDORES.

  • NÃO FOI SO MARTIM TODO TIME PREGOU NÃO SAIU DO MEIO DE CAMPO RAMON *** NÃ ENTROU EM CAMPO DEZ MITOS DE JOGO ABANDONOU A LATERAL PARA CHUPAR PICOLE

  • O Vasco não deu um chute se quer no segundo tempo ficou se defendendo com um bando de jogadores com a língua pra fora.

  • Todo mundo preocupado com o frangueiro, e enquanto isso o Vasco está afundando rumo a segunda divisão, há muito tempo que venho falando que o Martin Silva não tem mais condições de ser goleiro do Vasco, o Alberto Valentim (*** ) já tinha tentado barrar ele,mas voltou atrás, um goleiro que que não sabe sair do gol não serve pro Vasco.

    Concordo. Mas o problema é que o goleiro reserva do Martin não passa confiança. É outro mão de alface.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.