4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Presidente Campello assumiu Vasco classificado pra libertadores um elenco razoável pra bom "m.M.Silva, Paulinho, Evander, uma mulecada promissora na base. JÁ SE FORAM TRÊS ANOS E NADA FEZ.

  • Tem que trabalhar pensando exclusivamente no bem do Vasco e não pensando somente na política e nos políticos do clube.

  • Concordo, mas dar jeito como, se o Golpista Campello é um zero à esquerda em administração, lisura e transparência no Vasco? O cara se uniu ao que há de pior na fétida política vascaína e deveria saber que seria massacrado por seus comparsas na primeira oportunidade. É o que está ocorrendo! O Golpista Campello jogou o pouquinho que seu nome tinha de credibilidade no Vasco na latrina ao se associar ao golpe. E de lá nunca mais vai sair!

  • Campello assumiu o Vasco classificado pra libertadores um elenco razoável pra bom " M.Silva, Paulinho, Evander, Nené, uma boa mulecada na base JÁ SE FORAM TRÊS ANOS e nada fez.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.