3 comentário(s)

Supervascaínos
  • "Eu trouxe Juninho para o Vasco" legal parça

  • Me lembro de algumas passagens que teve no Vasco quando era dirigido pelo euvirus. Uma delas foi quando indicaram uns jogadores lá do Sul do país, um deles era Zenom, cracasso de bola que foi para o Guarani, o outro foi escolhido pelo então 'prisidente', por ser mais barato, - não me lembro nem o nome mais -.resultado, perdeu um bom negócio. Outro fato foi com Petikovit. Pete estava jogando muito no Vitória, arrasando em campo. Enviei uma mensagem na época sugerindo a contratação dele, inclusive sugerir que propusesse a troca por Ramon Menezes que já havia jogado no clube baiano, o povo de lá gostava dele, resultado, disseram que Ramon era mais valioso do que o sérvio. Outro que também sugerir foi Preto Casa Grande, que foi dispensado dos juniores do Vasco e começou a rodar, quando estava no Bahia, sugerir ao Zé do Táxi que repatriasse ele, Ainda perguntei se tinha algo contra ele, me respondeu que não, mais não fizeram nenhum esforço; resultado, numa disputa de Copa do Brasil, ele arrebentou com o Vasco lá em Salvador e em São Januário. Jogou demais.

  • "Eurico Miranda bateu o pé dizendo que não iria pagar os 15%"
    Ele nunca pagava nada mesmo. É por isso que o Vasco está até agora. Enquanto essa carga negativa estiver fedendo no cemitério, vai ser difícil o clube se reerguer. Ô sina triste ter um dirigente que é igual a elefante, onde pisa afunda.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.