8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Sem o Dr Eurico Vasco apequena FATO.

  • O cara faz só bobagem, ainda acha q a culpa não e dele como pode contratar uma bost@ dessa

  • Ah, mais uma coisa, português ***: quem substitui quando faltam 2 minutos para acabarem os acréscimos é o técnico do time que está vencendo; para ganhar tempo. E não o técnico do time que está perdendo, seu ***.

  • Eu respondo: você substitui quando o time estiver patético em campo, como em quase todos os jogos ou quando tomar um gol dentro de casa contra um time que nem deveria poder jogar contra o Vasco, seu tamanho e sua história. Nessa hora, você abaixa a cabeça e aprende que alguma coisa tem que ser feita imediatamente – e não quando faltam 15 minutos para acabar o jogo.

  • Todos, quem narrava, quem assistia, todos sabiam a necessidade de mexer no time, ainda que as substituiçoes nao surgissem efeito, mais o projeto de treinador teria que fazer, nao sabe mexer, nao sabe a hora de mexer, todo errado.

  • Grosseiro como muitos portugueses o são. Acredito que por ter recebido o nome de Ricardo, ele cresceu alimentando e massageando seu EGO com a falsa alcunha de que ele é ou tem que ser como o Rei Ricardo coração de leão. Na verdade ele é apenas um grosso e um esquentadinho criador de problemas por onde passou. Péssima e caríssima contratação.

  • cara e ruim demais vai rebaixar , manda embora

  • Esse senhor é um projeto mau feito de treinador, é muito fraco. Só substitui erradamente, demora para fazê-las e tem uma péssima leitura de jogo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.