8 comentário(s) - Versão BETA!
  • sergiomurilo

    Vai ficar treinando percorrer pro Goiás. Alguém tem dúvida disso?

  • RodrigoQueiroz

    ESSA DIRETORIA DEVERIA NÃO LIBERAR E SIM DEMITIR SÃO UMAS M... A HUM ANO NÃO VAI ER AGORA QUE VÃO APRENDER A JOGAR O BRASIL SER REPRESENTADO POR ESSES ANIMAIS CHAMADOS JOGADORES SÃO PELADEIROS DRIBLES FUTEBOL ZERO

  • ROBERTOARAXA

    Deveria deixar ir Tales e Bruno pra ganhar mais experiencia e mudar de ares, não estão jogando nada, o Lucão deve ficar porque nosso goleiro titular ta um verdadeiro mão de quiabo

  • noel junior

    Só noticias ruins !!! Esse Magno não joga nada e o Bruno Gomes com aquela cara de fumador de ....... !!! POBRE VASCO

  • HEIDER_SANTOS

    Podia deixar ir... o Talles já visivelmente apavorado em campo, toda hora com aquela cara de assustado, tá precisando virar reserva, pra ver se melhora um pouco isso aí

  • Vivaldo Fernandes Nobre nobre

    Boa Tarde galera Vascaína, Com todo o respeito, mas o Vasco beirando a zona de rebaixamento e mais uma vez os caras dessa diretoria pensando em contratar refugos ou jogadores em fim de carreira, chega de fazer experiências. VTC. O Vasco merece respeito ***. A cada dia que passa vocês destroem o resto que sobra nosso clube. Se eu adivinhasse que o Vasco ia chegar nessa situação(Motivo de Chacota, rebaixado três vezes e fica esse tempo todo sem montar times competitivos), jamais escolheria esse time para torcer. Se arrependimento matasse, acho que já estaria morto. Por favor candidatos a presidência do Vasco. Salve o nosso clube tão amado.

  • eder daniel

    Kkkkk, Tales reforço dos adversários!!!

  • sergiomurilo

    Reforços, Thales e o maluco do Bruno Gomes,estão de sacanagem.

Comente também - Versão BETA!

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.