8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Elenco horroroso tem que se dedicar ao Brasileiro já se encontra na zona do rebaixamento. Aposta, teste, oportunidade são palavras de início de temporada o que para o novo treinador e a sua situação. Diretoria omissa sem planejamento nenhum qualquer candidato aliado dos Monteiros e Mirandas não merece um voto fica a dica.

  • Acho que ninguém entendeu o recado. Temos que concentrar forças no Brasileiro para não cair. A Sulamericana é um estorvo neste projeto. Até de grana é ruim, muito inferior à Copa do Brasil, por exemplo. Seria interessante se desse pra ganhar o título, mas este time do Vasco ganhar um título é querer demais, ainda que seja da Sulamericana.

  • Não é hora de apostas !!!
    Ricardo Graça ,Bruno Gomes e Talles Magno e Miranda e olhe lá .

  • com a chegada dos reforços o time vai melhorar muito , e os meninos mal sairam do sub.20 já queriam que eles resolvessem os problemas do time, eles no momento são opções com raras exceçções e nãp solução, que entre aos poucos se não a grande maioria vai ser queimada, pois a torcida não tem paciencia com eles e se perde uma safra de jovens que podem dar frutos ao clube se utilizados no tempo certo,

  • Isso depende muito de jogador para jogador, tem uns que entram e já se destacam, outros tem que voltar a base, ganhar confiança. Douglas Luiz quando subiu, parecia um veterano, Paulinho apareceu bem. Tem outros aí que já se percebe que não vão vingar em time grande, por isso acho importante eles terem uma boa educação, estudarem, para no futuro terem outra profissão, uma outra chance.

  • Estamos mal acostumados, quando o treinador dava oportunidade pra alguém da base, outras épocas, era problema certo, porque o cara entrava e pau quebrava!

  • Acho legal dar oportunidade para a base, mas jogador que vem da base e não consegue vaga nesse futebol do Vasco!...Não sei não!

  • Meu Deus..... Que mentalidade é essa? rs
    Mais uma vergonha.... vai ser chacota denovo....

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.