6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Rebaixamento a vista com esse técnico aí.

  • Se esse jµmento ficar no Vasco até o final, vai mesmo. Vai ser bµrro assim em Trás os Montes.

  • Seu galinha carijó, você levou um baita show tático de um treinador novato com um time que está a vários jogos sem ganhar de
    ninguém. E só não ganhou o jogo de ontem por falta de sorte e você só não perdeu o jogo porque teve sorte de mais. Até agora
    o time não melhorou em nada. E parece que não vai melhorar em nada. Se era para ser assim, seria bem mais barato deixar o Ramon.

  • QUE JOGO HORRIVEL DO VASCO !
    O TALLES NÃO DÁ VELICIDADE CON A BOLA NOS PÉS.
    ALGUÉM TEM QUE ORIENTAR ESSE MENINO QUE O FUTEBOL DELE É PARTIR PARA CIMA DO ADVERSÁRIO COM VELOCIDADE, E NÃO COM ESSA LERDESA TODA QUE ELE FICA QUANDO ESTÁ COM A BOLA.
    JOGANDO ASSIM, É UM À MENOS DENTRO DE CAMPO POIS NÃO PRODUZ NADA E AINDA ERRA MUITOS PASSES CURTOS.

  • Ricardo Sá, todos sabemos que vai ser difícil mas vê se ajuda um pouco, escalar Pikachu pode até ser como tentativa mas deixá-lo até quase o final não jogando nada é inadmissível. Dê chance aos jogadores da base, ao Juninho pelo menos, parece que você não gosta de escalar os jovens.

  • Que vai ser até o final, sem dúvida. Dá calo no olho ver esse time.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.