2 comentário(s)

Supervascaínos
  • A torcida não está feliz não.

  • Só uma ressalva. A história de "bom no desarme e bom passe", por enquanto está pela metade. Dou maior força ao jogador que chega pronto pra jogar, que tem humildade e joga pro time. Isso é virtude e profissionalismo. Mas por enquanto, só o desarme é bom. O passe ainda deixa a desejar. E pra sair jogando também, às vezes perde a bola e se perde. Então, a calma é muito importante, principalmente nesse começo. Insisto na minha teimosia que o futebol é simples. Não sei porque complicam tanto. Não sei porque erram tantos passes. A primeira coisa que se aprende em futebol é o passe. Ele não pode sair errado. É fundamento, o nome já diz, é a base, é o alicerce pra se jogar bola. Não se joga bola sem passe. Isso vem lá da base. Mas depois de marmanjo o cara pode treinar bastante se tiver dificuldades nesse quesito. Até com a parede você pode treinar passe. Até com marcação de chinelo. Não há desculpas para passe errado. É desleixo, é falta de treinamento. Ainda estou com o jogo Vasco x Bahia na cabeça e o show de passes errados. De irritar! De querer entrar em campo! De sair do estádio de mau-humor! Se eu tivesse chegado ao profissional teria vergonha de errar tantos passes como erram os jogadores de hoje em dia.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.