5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Paulo Roberto, primeiro, não sou ***, apenas mais um torcedor que ama o Vasco, frustrado pela nossa campanha, e segundo, o Corinthians nesses últimos anos, ganhou tudo.

    2011 BRASILEIRO ROUBADO, 2005 BRASILEIRO ROUBADO,2009 COPA DO BRASIL ROUBADA. E FORA OUTROS TÍTULOS QUE NÃO ME LEMBRO

  • PODEM MANDAR O CARA DE CARRANCA DA ILHA DA PÁSCOA DO RILDO EMBORA. FICOU MAIS NO COME E DORME DO QUE EM CAMPO. COM CERTEZA E SE CONTINUAR JOGANDO ANO QUE VEM, NO 1o OU 2o JOGO, VAI SE MACHUCAR DE NOVO. SÓ NO VASCO QUE ACONTECE ESSAS ABERRAÇÕES DESTA DIRETORIA NEFASTA E MARIONETADA PELO DEMÔNIO SAPÃO VELHO MIJÃO CHARUTEIRO DE SUSPENSÓRIOS.

  • Meus amigos, mais um jogador que só deu prejuízo. Jogador mediano que ganha muito. Pode mandar embora...

  • Ninguém quer incitar a violência, até porque, os jogadores são os que menos tem culpa, e violência em situação nenhuma, é algo que dê orgulho ao ser humano, mas vocês viram os torcedores do Corinthians protestando?, e a nossa torcida, caminhando para o quarto rebaixamento, comporta-se como timinho de várzea, tínhamos que, civilizadamente, protestarmos ao longo desse anos, em que só lutávamos para fugirmos do rebaixamento. PARABÉNS AOS TORCEDORES DE CORINTHIANS, SÃO PAULO, PALMEIRAS E FLAMENGO, VOCÊS HONRAM OS TIMES GRANDES QUE TORCEM.

    O IMBECIL, CURINTIA LUTA PRA NÃO CAIR ESSE ANO, OTÁRIO!!!!!! E FRAMERDA SÓ FICOU NO CHEIRINHO EM 2018.

  • Esse cara de xuxu já veio podre ,3 partidas no ano, dinheiro jogado fora,se machuca dormindo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.