1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu acho engraçado o critério que esses caras usam pra lançar os garotos.
    Escondem os moleques um tempão, esquentam banco vários jogos e os caras dizem que tem que ser assim pra preservar o moleque. Aí coloca o cara numa fogueira do cac...te com o time perdendo de 2 a 0, com a responsabilidade de ter que jogar melhor que um cara de seleção.
    Se isso não for uma via fácil de queimar o moleque, eu não sei o que pode ser!!!!
    Aliás, lembram do Talles Magno??? O cara tem idade de Sub 20 ainda, mas já quase fritaram o cara. Sorte dele ganhar novos ares.
    Pessoal responsável pela base e treinadores que chegam, quando não souberem fazer a transição direito de algum garoto, não se envergonhem não, perguntem ao prof. Antônio Lopes. Pelo menos ele não vai deixar fazerem m...rda!!
    Se existe uma pessoa que vocês irão encontrar em fotos antigas do Vasco como auxiliar, esse é o Lopes. Viu crescer todos os craques que o Vasco fez. E depois ajudou a eles a virarem jogadores. É uma fonte inesgotável de consulta.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.