9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se os mulambos também querem já era, o Vasco não ganha disputa nem com o Bahia. Não sei porquê não investe no Nilmar, bom e barato.

  • manda na baca urgente ERAZIO , RIOS WELINGTON GALHARDEO BRENO FABRICIO E MAIS UNS CINCO QUE NEM APARECEM ECONOMISA 3 MILHÕES

  • Com o salário dele, dá pra pagar dois "inteiros" que joguem pro time.

  • Eu como vascaíno gostaria hj que o foco do meu presidente fosse reestruturação monetária do clube se reinvente e dependa menos dos patrocinadores pra poder barganhar ganhos com relevância a nossa historia hj nossa historia manchada pela afamilia EURIQUISSIMO ja não somos tão representantes das igualdades que outrora no nosso passado era fundamental.

  • Aposte e invista pesado na base prefiro um gasto de 700 mil mensais na base que deveria ser toda Vascaina sem pedaço de EMPRESARIO AMIGO mesmo que fikemos uns 3 ou 4 anos lutando na intermediaria dos campeonatos ainda assim qdo os frutos viessem teríamos um crescimento real e não uma ilusão momentânea.

  • Senão estiver lesionado, não for agenciado pelo carlos leite ou em fase de recuperação não tem chances manchete para encher linguiça, nossa realidade é de 2ª divisão para baixo, qualquer clube de 1ª divisão será a melhor opção que o VASCO este o patamar que a família que muitos idolatram colocaram nossa instituição.

  • Notícias como esta são vazadas para iludirem os sofridos torcedores.vascaínos que já não suportam mais tanta negligência da Diretoria do Clube.

  • Não consigo entender essa torcida do Vasco querendo um cara que ganhava 700 mil no Palmeiras depois Grêmio esse cara e ridículo, fraco um aleijado jogando futebol, se for pra gastar grana traz o Kardek de volta que alem de tudo e Vasco.

  • NÃO!!!!!!!gastar dinheiro atoa com esse cara e muito ruim, esquece isso Vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.