1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Infelizmente só o time do Vasco não conseguiu regularidade nas partidas, só ganhou jogos em casa por causa do 12º jogador, que se chama torcida. Os jogadores agora vão entrar em campo pressionados, mesmo jogando em SJ. Desperdiçaram várias chances de deixar o time com uma pontuação mais tranquila na competição. Agora vão pagar pelos erros, pelas oportunidades perdidas e pela incompetência dentro de campo. O único time que não evoluiu na competição foi o Vasco, pelo fato dos jogadores não jogarem todo campeonato como deveria, com competência, tranquilidade, com eficiência e focados. Isso tudo, hoje está fazendo falta dentro de campo, não somente por culpa dos jogadores, mas, também da diretoria por ter contratado profissionais incompetentes fora de campo para montar um time com jogadores medíocres. Agora só espero por algo anormal, porque a normalidade do time vascaíno todos nós sabemos. Que Deus nos abençoe nesta reta final.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.