5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Cruzeiro, Londrina, Sampaio Corrêa, Confiança, Operário.... todos estes times estavam com jejuns de vitórias e encerraram contra o Vasco.

  • Fábio, bem lembrado.

  • Correção o Coritiba é uma equipe paranaense e não catarinense como o SuperVasco disse.

  • É só o time jogar mais concentrado e menos afobado. Os jogadores precisam colocar na cabeça que o time precisa vencer, por isso, não se pode mais errar por incompetência ou por capricho demais. Tem que ser letal e definir uma partida assim que as oportunidades surgirem. Não se pode dar o luxo de errar mais, nem pênalti e nem as chances de gol.

    Isso aí. Treinar bem finalização cara a cara com goleiro, cobranças de falta, cruzamentos etc

  • Então ferrou! O Sampaio Correia tava a sete jogos e ganhou do Vasco, imagina o Coritiba entao

    Sempre que dizem algo parecido, todos sabemos o que acontece. Essas estatísticas não dizem nada. O Vasco vai, no máximo, empatar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.