3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse infeliz sempre foi protegido pela "justiça" desportiva, então é normal que tenha uma carreira marcada pela violência e pela deslealdade com os colegas de profissão. Tivesse ele sido punido exemplarmente desde novo quando promove estas bizarrices, provavelmente seria outro.

  • Eles levaram em conta a origem do cara. Ou pensaram que ele ainda joga lá no inferno do lixão. No fim dá tudo no mesmo. Tribunais esportivos comprometidos e parciais. Desde que o Vasco tem futebol é assim. Eles só atacam.
    Pra uma justiça que nunca falou nada sobre a violência contra as mulheres, idosos e crianças, nos anos 60, por parte da torcida dos inferno do lixão contra as outras torcidas, isso é normal. Só confirma a parcialidade e a burrice ou incompetência.
    Aliás, se eu fosse do jurídico do Vasco, faria de tudo para o Daronco nunca mais nem apitar em São Januário e em nenhum jogo do Vasco.
    Deve mexer no bolso dele. Tranquilo.

  • Normal... Corja miserável.
    Bando de ***, ***...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.