10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem base não! Cara já esta ficando chato ler alguma mensagens, se fosse o Eurico isso, se fosse aquilo, o cara era o maior *** que ja existiu, ou já esqueceram que na epoca desse senhor ai, que o VASCO era saco de pancada de todo lado, esse era igual sapo so tinha papo e c....Tem base não

  • Não se preocupem, que essa marra dos mulambos, tem dia e hora para acabar. Anotem aí!

  • Jogar domingo e 4a feira cumpre o intervalo mínimo estabelecido. Qual é o problema? Pior é que eles não precisam disso...

  • P O R R A ! Mas vocês não são os P I C A S DA GALÁXIA !, O CLUBE DE "OTRO PATAMAR", "O MELHOR ELENCO DA AMÉRICA DO SUL ?!, porque precisar de descanso para jogar com o Vasco se vocês tem 2 times ? e quanto ao Vasco ?! quando tem que jogar ás 15:30 no campo do madureira em pleno sol de 45º ?! Mais uma pergunta já sabendo a resposta : e se fosse o Vasco que pedisse para adiar esse jogo contra o rival ? O Vasco que não admita isso, pois, é a desmoralização ! Me desculpem os torcedores do Vasco que estão lendo esse comentário : FERJ e FLAMENGO VÃO TODOS T O M A R NO C% !

  • Só pode ser brincadeira ,o Vasco não pode ser tratado assim , não podemos viver da vontade e dos interesses da molambada .
    Eles não tem elenco ?
    Não se pode alterar um jogo em pouco tempo !

    Navegador ! Tem coisas tipo essa que me tiram do sério ! Eles não estão em "otro patamar" ? Não se garantem ? Nessas horas você vê que tudo que eles "anunciam" na mídia, é um "mundo de Alice", ou seja, é tudo falso, começando por a mentira que foram "austeros" por 6 anos para terem esse poderio financeiro, sem lembrar aos incautos que eles nunca tiveram na situação por exemplo do Vasco, do Botafogo e nem do Fluminense, pois, quando estavam em dificuldades, recebiam R$100.000.000,00 da TV, bem como, montam um time forte, mas esses "pseudo craques" só jogam no Maracanã e quando é um jogo decisivo contra alguém de fora, é em Brasília( seu 2º reduto ), onde também, de forma obscura e sendo um clube do RJ, recebe patrocínio de um Banco do governo de Brasília( são tão bons, porque não patrocinar o Brasiliense e o Gama, somente ), arrumado por Bolsonaro, que queria o apoio do Flamengo para se desligar do contrato com a Globo. Sem contar que apesar de todo esse time, ou seja, "o melhor da America do Sul", precisou ganhar do River na cagada, durante a Libertadores seu goleiro tocou a bola com a mão fora da área e não foi expulso e os constantes erros de VAR ajudando-os, ou analisando de forma instantânea um gol irregular deles( dando sequência ) ou demorando 5 minutos para verificar um problema com o adversário, como se tivesse obrigação de encontrar. Saudações e desculpe o tamanho da indignação !

  • Cabe ao VASCO bater de frente com a ferj.. os caras pedindo esmola sem deficiência... Uma hora eles terão o castigo divino merecido... Sejam homens seus covardes.. traiçoeiros igual a covid-19.

    Etevaldo ! Amigo, só de olhar para a carranca do presidente da federação, me dá náuseas. Saudações !

  • Tem base não! E ainda é capaz de conseguir, porque manda e desmanda nessa ferj. Tem base não.

  • Eles sempre querem vantagem, nunca se garantem ou se contentam de entrar em campo e jogar como todo mundo faz! Se acham os f...dões, mas nunca, NUNCA, aceitam disputar as coisas dentro da igualdade. Querem sempre estar com vantagem nem que seja extra-campo, como quase sempre acontece. Essa coisa de federação, confederação, políticos e dirigentes deles, além da mídia malintencionada, são o que chamamos de Mulambo F C.
    Flamengo, a instituição, essa não existe mais. Está impregnada de benesses e favorecimentos e comprometimentos, que a própria midia que a apóia, já não esconde mais. O conjunto de coisas desonestas e armações supera toda e qualquer lisura que possa ter existido um dia nesse "clube".

  • Futebol carioca é uma zona. Os caras não sabiam desses jogos. Mulambada burra pra cacete. Essa superioridade vai pro saco em pouco tempo. Anotem. Vão deixar de fazer o que querem com o futebol brasileiro e ter ajuda do VAR. Anotem. Vem liga por aí ...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.