3 comentário(s)

Supervascaínos
  • As vezes o banana acerta. Realmente Edmundo e Queixada merecem ser homenageados. Positivo neles é que nunca se envolveram na politica vascaína com intuito de enriquecerem e destruirem a instituição. Dinamite foi marionete da globolixo e dos urubus para rebaixar o Vasco em todos os sentidos. Jamais será perdoado.

  • marcossousa leva o banana pra sua casa ele rebaixou o vasco 2 vezes e deixou o vasco terra arrasada tudo distruido

    Adeus valnei!

  • Roberto é uma Lenda viva!
    Humildade, amizade, união, carisma.
    É a cara do Vasco!
    Qualquer outro zé ruela na posição em que se encontra Roberto, na condição de maior ídolo jamais iria querer ninguém que dividisse com ele as glórias.
    Mas uma Lenda é diferente de todos e, pelo pouco que conheci de Barbosa e Ademir, acredito que também teriam a mesma atitude de Roberto, assim como Edmundo que era explosivo dentro de campo, mas que tem um coração quase do tamanho do Vasco.
    Nós temos um triste legado deixado pelos "amigos de valnei" que deixa um hiato muito grande entre gerações de vascaínos quanto à conquistas e ídolos. Isso preocupa pra car...lho. Eu quando ouvi falar de Barbosa e Ademir, ainda era um passado recente. Mas hoje, tem gente que conhece o Bismarck, por exemplo, de figurinha. E foi um craque que deve sempre ser lembrado. Só pra citar um exemplo.
    Esse hiato de títulos desvincula o torcedor dos jogadores que passam pelo clube.
    Como hoje em dia a ganância conseguiu acabar com os craques de verdade e por pouco não acaba com o futebol, restam pouquíssimas referências de craques MESMO, daqueles que decidiam os jogos.

    valnei, como a torcida do Vasco sente saudade do tempo que seu padrasto euricu *não* era presidente do Vasco. Depois que ele entrou o Vasco NUNCA mais ganhou nada!!!
    Nem a CdB que ele mesmo inventou, não conseguiu ganhar. Quem ganhou foi Roberto!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.