1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Costumo separar o Edson do Pelé, assim como separo o Roberto jogador, que eu parei de chamar de Dinamite depois que foi presidente. Mandamos vários e-mails na época pedindo pra que ele não aceitasse porque iria se quemar, mas ele não ligou pros apelos dos torcedores. Mas o Roberto, o jogador, esse tem que ser respeitado. Difícil hoje em dia ter alguém que conheça melhor o que é jogar dentro da área. O centroavante/centroavante. Duvido. Vi jogar nessa categoria: Flávio, Cláudio Adão, Romário e Roberto. Pro meu entendimento de centroavsnte verdadeiro, esses são os que realmente conheciam a área. //// Claro que teve o Valdir Bigode que fazia muitos gols sem ser centroavante, assim como Edmundo, Ramon pernambucano e outros.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.