11 comentário(s)

Supervascaínos
  • A massa vascaina AINDA CHORA a morte do Dr Eurico Miranda!!!

  • Sei que nessa turma não salva um e são todos um bando de ratos, mas hoje se quiserem fazer um grande favor ao clube deveriam corrigir a *** que fizeram e tirar esse câncer do Campello. O cara está mais perdido que cego em tiroteio e o Vasco caminha a passos largos para o buraco. #foracampellourgente

  • Estão destruindo o Vasco, bando de câncer.

  • Quer dizer que se eu entrar com um pedido de sindicância ou acusação e o funcionário carimbar e engavetar o acusado estará ferrado? Não é mais justo e legal que o prazo só poderá contar a partir do dia seguinte em que o presidente do Conselho despachar? Afinal ele é a maior autoridade no órgão habilitado a processar o pedido e somente após seu despacho o acusado deverá ser comunicado. Será que isso ocorreu?

  • Foi mesmo uma vergonha mas qual é o time que pode jogar bem se uma torcida, antes de começar o jogo entoa gritos de Campello e Abel VTC ???
    Essas fações políticas do Vasco tornam uma situação ruim em uma coisa muito pior.
    Conselho Deliberativo do Vasco é igual ao STF, Congresso e outros...para o camburão e prende todo mundo.

  • Esperem as eleições diretas no final do ano para que o Campello saia naturalmente e entre o novo presidente escolhido pelos sócios, pois, se a torcida entrar no coro desses torcedores comprados( que estão aos montes nas redes sociais e nas arquibancadas propagando o terror e o impeachment ) e assinar embaixo essa forma espúria de oposição, nós vamos nos arrepender amargamente, isto é, lembrem-se quando Roberto fez um mau segundo mandato( saíram todos os que o apoiavam e o deixaram sozinho, como acontece agora ), os oportunistas começaram com o coro e os ingênuos acompanharam : "volta Eurico, precisamos de você !", e vejam no que deu. A oposição nefasta que existe no Vasco( não a oposição verdadeira e séria, aquela que todos conhecem ) apoia a eleição direta, porque quer o melhor para o clube ? Claro que não ! Ela apoia também a eleição direta, simplesmente, para se esconder no meio dos outros grupos que querem verdadeiramente ver um presidente do Vasco eleito pelo sócio, pois, se claramente expor o que deseja, ou seja, a eleição "indireta", manipulada, vai ficar clara a sua má intenção, e cada dia que passa, eles ficam mais ansiosos, inquietos e manipuladores, pois, a eleição direta cada vez fica mais perto( apesar deles prorrogarem ao máximo tal definição ) e a inevitável derrota acontecerá, por isso tantos tumultos nas reuniões, falta de definição da pauta "Eleições diretas", pedidos de afastamento do atual presidente, notícias plantadas, etc, porque não tem outra saída a não ser assumir o cargo pelo impeachment, tomar o poder e virar a mesa. ATENÇÃO VASCAÍNOS !

  • os ratos nunca se afastam por vontade propria se ainda restar queijo pra eles comerem , o certo seria baixar a porrada em todos eles e varrer estes Euriratos do que resta do Vasco.

  • É o golpista Campello sendo traído por seu cúmplices de golpe! E quem sofre são os verdadeiros vascaínos, que estão vendo essa gangue se digladiar objetivando apenas a chave do cofre, diminuindo a importância e protagonismo do Vasco no futebol. Os ratos políticos tomaram conta de São Januário!

  • Pelo amor de DEUS, POR TUDO QUE VOCÊS MAIS AMAM! Expurguem esse desgraçado da presidência do Vasco! Fizeram a ASNEIRA de colocar ele num golpe contra os sócios, agora CORRIJAM ao menos! Chega desse desgraçado desse Campello, JÁ DEU!

  • Esse novo ditador do Vasco é uma vergonha !
    Traiu o Dinamite e o Campello !
    Foi o mentor do golpe que elegeu o Campello ,virou presidente do CD para controlar as mudanças que lhe interessa , saiu do grupo de apoio do presidente , tenta o impeachment a todo tempo , agora quer dar o golpe no golpe .
    Ainda quer aprovar a mudança de estatuto que quer acabar com sócio geral e dificultar o surgimento de novos sócios votantes e atrapalhar o surgimento de novas lideranças políticas .
    Quer afastar o incompetente do Campello (até merece) ,mas é para que o vice assuma , lhe obedeça ,controle a lista de sócios e que seu candidato vença nas eleições diretas .
    Estamos de olho !
    Olha o golpe do golpe !!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.