8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Cobra picando cobra (Monteiro x Campello).

  • Caro valnei , o Vasco parou no tempo , não se modernizou e viu o rival se fortalecer em todos níveis , sobre com ajuda da globo,STJD, mídia e etc...
    Política e oposição são importantes ,mas desde que seja limpa e visando o bem do clube .
    Enquanto o Vasco briga internamente ,continuamos tomando porrada dentro e fora de campo .
    Imagina o sofrimento no campeonato brasileiro novamente ?
    Roberto Monteiro, euriquinho,campello ,Brant ,leven siano só olham pra seus interesses , cadê as propostas de gestão ?
    Só ficam atacando uns aos outros e as propostas só ficam nos mesmos discursos ,sem planejamento !
    Eurico destruiu a imagem do clube e como deixou o Vasco foi lamentável : lasa,Diadora, Matheus Vital , dívidas, salários atrasados ,sem passagens para a libertadores e etc...
    Dinamite e Campello tb tem suas responsabilidades pelo caos !
    O clube sobrevive graças ao apaixonado torcedor !!!

  • Os torcedores do Vasco de bem( a grande maioria ), devem através das mídias sociais, protestar em massa contra esse "ser" Roberto Monteiro, pois, ele é a nova versão da incompetência e de tudo de ruim que foi o Eurico Miranda. Não podemos ADMITIR que esse Roberto Monteiro, faça um conluio para derrubar o atual presidente, que se não é o presidente ideal para o Vasco, está fazendo o que esse *** que o está acusando, não faria pelo Vasco. Não podemos confiar em um cara ***, que saiu de uma torcida organizada vendida, para entrar no Vasco e ditar regras.

  • O PIOR QUE ESTES ACÉFALOS FICAM ENALTECENDO O *** QUE COLOCOU O VASCO NESTA CONDIÇÃO DE CHACOTA

  • Campelo saindo quem assume é Robero Monteiro, ou seja, melhor deixar cono está até que se consiga votar num novo presidente no final do ano.

  • Essa é a ladainha da Côrte. Podem até pedir o impeachment do doutor, mas NÃO tem que ser da maneira da Côrte. Apoiar a Côrte é ser à favor de continuar tudo de ruim que está acontecendo no clube! Apoiar a Côrte é dizer "sim" a todos os golpes passados, presentes e futuros! Apoiar a Côrte é ser anti-Vasco! É não dar a mínima pra situação delicada que o clube vive hoje. É cuspir na cara de 150 mil novos sócios que entraram com esperança de mudanças! Apoiar a Côrte é ser conivente com todo o horror criado pela rainha-mãe, seu príncipe maldito e toda a laia de babaovos! //// Campello fora? Sim, mas não da maneira golpista que pretendem os cortesãos da rainha-mãe. Seria trocar 6 por menos 6. Retrocesso total!

  • navegador bacalhau nao teve golpe a maioria dos socios voltou em eurico miranda

  • Lá vem o golpe !!!
    O mentor quer o impeachment do afilhado !
    Esses caras não aprendem !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.