8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Caros vascaínos:

    Este Roberto Monteiro é um infeliz, travestido de cartola.
    Ele juntamente com o tal Edmilson Valentim, querem usar o espaço indecoroso
    deixado pela família Miranda.
    Representam o que de pior o Vasco tem no momento.
    Na verdade custo a acreditar que a torcida do Vasco ainda não tenham proibido estes
    dois *** de pisarem em São Januário.
    O Campelo está fazendo uma ótima administração e para mim pouco importa
    a forma em que ele assumiu.
    Estes dois e mais o Brant estão torcendo contra a muito tempo e não podemos
    deixar o nosso clube ficar a mercê destes ***.
    O Vasco é muito grande mas chega de vigaristas.

  • A rivalidade fica dentro das quatro linhas. Obviamente jamais serei flamenguista mas não vi nada demais além de um gesto solidário. Esse cidadão é partidário do ex-presidente, aquele que colecionou títulos e deixou todas as contas pagas.

  • Roberto Monteiro e Euriquinho juntos foram protagonista hoje de uma tentativa de jogar a opinião publica contra o Campelo e se deu mal. Olha caras, peçam desculpas. porque quem atraiu os holofotes foi vocês, principalmente o Monteiro com esse atabalhoado comentário acima. Com relação a homenagem, a instituição Flamengo não tem culpa de maus dirigentes, assim como a instituição Vasco não tem culpa dos dirigentes que aqui passaram e até do actual quando fazem traquinagens, inclusive ponto em risco a integridade humana em um jogo, ou mesmo que levem a morte de pessoas inocentes, como ocorreu no Ninho do Urubú. São Instituições centenárias que devem ser respeitadas, não obstante manterem como vão manter sempre, uma rivalidade gigante quando em disputa uma supremacia história, hora de um, hora de Outro. O leilão da camisa vai imortalizar a ideia, que não foi do Campelo, mas que ele aceitou e marcou um gol de letra. Vi hoje praticamente todos os canais de TV relembrarem o protagonismo do Vasco, primeiro com os Negros, depois com o estádio e agora com um pontapé histórico para diminuir o ódio cultivado por ambas as torcidas, que também geraram mortes,por seres humanos que torcem por um clube. Com certeza o mundo todo hoje aplaudirá o Vasco e sabemos. Isso não vai mudar o que eu e vocês pensam do Flamengo com relação ao futebol, na próxima partida estaremos lá, vaiando, e vibrando pela sua derrota, não só no Carioca, mas também em toda competição que participar, entretanto, só no campo desportivo, nunca no campo pessoal e com sentimento de ódio que fere e mata.

  • Dez garotos morreram carbonizados em um CT irregular. Punidos até o momento: 0 SV

  • Tem que ser solidário msm,até porque quando foi a chape, ninguém falou nada, todos fizeram homenagens colocando o escudo nos uniformes.

  • Quem quer aparecer é você, Roberto Monteiro. Não tem o que falar então arruma qualquer motivo para atrair holofotes.

  • A Homenagem é feita pelo motivo da morte das crianças!
    Talvez da próxima vez,o Vasco faça homenagem ao grande *** Ex: vereador Roberto Monteiro ateado de bombas caseiras em onibus! Você merece é cadeia ***.

  • Isso eu concordo, tem que fazer homenagem para os garotos que foram vítimas e não para o clube, esse presidente tá ficando doido.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.