6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vamos combinar que falta alguma coisa nisso aí, o colega é sócio, pow! Ele disse que conhece o Monteiro... E o segurança com quem ele estava conversando, não fez nada? Eu, hem, tem caroço nesse angu. Será que vamos saber do desfecho? SV

  • Devo lembrar que o cargo de Presidente do Conselho Deliberativo não dá imunidade penal e nem foro privilegiado !!

    Esqueci de dizer que um exame de corpo delito esclarece tudo.

  • O que se pode esperar de um Judas? Amigo não conseguiu no Jecrim, fosse a uma delegacia....

  • A CULTURA DO FASCISMO. DA FORÇA, DA PORRADA, DEIXOU RAÍZES, DAS ÚLTIMAS ADMINISTRAÇÕES, NO CLUBE MAIS DEMOCRÁTICO DO MUNDO! ESSA GENTE, NÃO SABEM DA NOSSA HISTORIA. SABEM DAS SUAS AMBIÇÕES, E CONVENIÊNCIAS PESSOAIS

  • Sinceramente não parece a cara de um esmurrado não. Um soco no nariz, naquele lugar normalmente teria quebrado. Não quero com isso dizer que o tal agressor é santo, pelo contrário, a história dá conta do excesso de arrogância. Mas, daí a quebrar alguém, sem nenhum motivo, é dose. Espero que o caso seja resolvido pela polícia e não pela Globo, Fox, Esporte Interativo, entre outros canais que querem só ver a casa desabar.

    Cara, em que mundo você vive? Então o cara que apanhou é culpado?? Ainda que ele tenha mandado o escroto do Monteiro ir tomar no cu, você acha que alguém pode agredir fisicamente outro?? Que porra de Brasil, de Rio de Janeiro está fazendo as pessoas acharem que porrada, tiro, assassinato é justificável diante de ofensa, agressão verbal, o que seja? Então é isso? Lei do oeste? Tá tudo louco.

  • Este é um "filhote de eurico miranda". Mais um que coloca seus interesses e ambições pessoais MUITO ACIMA da instituição. É mais um "candidato" a FAZER MAL ao clube que "diz (MENTE) amar".

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.