8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Que absurdo, eles estão pensando já em futuro próximo, ou seja, sabem que o Brant vai assumir, que teremos novas eleições então estão montando o circo deles, querem se enraizar no clube, mas com fé em Deus o HD vai confirmar o que a gente já sabe sobre as irregularidades e maracutais deles e vão todos perder os seus "títulos" e serem expulsos de São Januário de uma vez por todas. #ELEICOESDIRETASJAJULIOBRANTPRESIDENTE#

  • VIROU BRINCADEIRA DE VEZ.....

  • antes de saírem eles se indicaram.

  • Galera vascaína temos que seguir o exemplo dos caminhoneiros toda torcida fechar São Januário e só sair de lá quando quando o presidente entregar o cargo e eleições Diretas Já

    To fanado isso desde quando o Campelo deu o golpe na eleição só que a impressão que passa, é que o nosso torcedor é acomodado e preguiçoso e fica esperando um milagre acontecer e é por essa razão que o clube se encontra nessa situação. Deveríamos fazer isso que você ta sugerindo já pra ontem e temos que nos organizar logo antes que a vaca vá para o brejo, mas ainda há tempo e espero que os torcedores possam se conscientizar com o seu comentário e possa ir para São Januário e só sair de lá quando voltar as eleições diretas já, e com o HD sendo julgado quem sabe ainda teremos o Julio Brant na presidência ainda esse ano! Esse seria nosso maior reforço em 2018. Ainda há uma luz no fim do túnel e essa luz somos nós torcedores e a justiça e o Vasco é grande demais e vai voltar contudo, e quando voltar sai de baixo. Tmj irmão e saudações vascaína.

  • Galera vascaína temos que seguir o exemplo dos caminhoneiros toda torcida fechar São Januário e só sair de lá quando quando o presidente entregar o cargo e eleições Diretas Já

  • Pobre Vasco, cujos “conselhos” são constituídos por MUITAS PESSOAS SEM VERGONHA NA CARA, QUE NÃO HONRAM AS CALÇAS QUE VESTEM, NÃO AMAM O VASCO (e SIM o "chefe") e NADA FAZEM EM DEFESA DO CLUBE. São CAPACHOS do "eu rico" e RASTEJAM A SEUS PÉS, em "gratidão" (???) por "títulos recebidos" (SEM MÉRITO!!!), que eles mesmos, com sua postura SUBMISSA e INCONSEQUENTE, acabam DENEGRINDO, DEPRECIANDO...!!!
    As “AMANTES" do "eu rico"; os SEM HONRA e SEM VERGONHA NA CARA dos "conselhos (???) deliberativo e beneméritos (???)", que AMAM o “eu rico”, e NÃO O VASCO, são os MAIORES RESPONSÁVEIS POR NOSSA RUÍNA, por DAREM RESPALDO e PERMITIREM ao PIOR presidente de TODA a nossa história DESTRUIR a instituição...!!!
    São ESTES os MAIORES RESPONSÁVEIS pelos “elencos” (???) RECHEADOS DE BARANGAS, que temos que aturar DESDE 2001 (com a HONROSA exceção de 2011 e 2012, quando NÃO ERA O PIOR DIRIGENTE DO MUNDO INTEIRO que comandava o nosso clube).

    JUSTIÇA BRASILEIRA, os MILHÕES de VERDADEIROS VASCAÍNOS suplicam: NÃO CEDA À PRESSÃO da MINORIA DESONESTA que QUER IMPEDIR a PERÍCIA DO HD...!!!
    EURICO, MONTEIRO e seus CALHORDAS (TODOS ELES) na CADEIA, JÁ...!!!

    E vocês, VERDADEIROS vascaínos, JÁ ASSINARAM A PETIÇÃO abaixo...?
    ELEIÇÕES DIRETAS, JÁ...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    https://www.change.org/p/conselho-deliberativo-do-vasco-da-gama-elei%C3%A7%C3%B5es-diretas-no-vasco-j%C3%A1

  • E os fantasmas continuam rondando São Januário, sugerindo sofrimentos ainda por muito tempo.

  • Com certeza os aprovados são os que o *** deu permissão aos pela-sacos de votarem a favor. A matilha só cresce. S.V.

    Por favor, Fred Sousa. Não OFENDA os cachorros.
    "A "comparação" com os animais é INJUSTA...; COM OS ANIMAIS, É CLARO...!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.