6 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco atualmente é o retrato do Rio de janeiro, onde "GRUPOS", disputam o poder. Esse Monteiro o que pensa que é ???,
    quem o quer no Vasco, quem o chamou ?, seu currículo é fortíssimo, ex presidente de torcida organizada, e PT. Muito cara de pau, esse cidadão ir em uma delegacia registrar um BO. O Vasco com essa corja na política vão acabar com o Vasco, se é que já não acabou, e nós que não queremos acreditar. Pobre Vasco, pobre torcedor vascaíno.

  • ALGUÉM ACREDITA NO QUE ESSE PORCO REGISTROU NO BO. PAU NELE TORCIDA VASCAÍNA

  • Roberto Monteiro é um *** e um ***, ao invés de trabalhar e ter sua profissão, quer ficar rico às custas do clube, mesmo que isso custe o fim do Vasco, sujeito sem escrúpulos.

    A torcida tinha que invadir aquela *** e meter o cassete nesse ***, botar ele e o *** mor do Eurico embora.

  • *** de política está levando o clube para a lixeira. Dá para culpar se uma criança resolve não torcer para o CRVG por causa dessas coisas?

    Dá para culpar se um pai tira o seu filho da base e o leva para outro clube?

  • Foi presidente da FJ, é amigo do Eurico e do rupo Casaca, isso explica muita coisa.

    Por aí já se vê que tipo de pessoa é! Gângster é pouco!

  • Saiu de lá ?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.