18 comentário(s)

Supervascaínos
  • O sangue de Jesus tem poder. Eu tenho certeza que o Júlio Brant vai ganhar essa eleição.

  • parabéns eo Roberto Monteiro membros do grupo supervascainos agradecem.

  • Não confio nesse Roberto Monteiro.

  • Esse Monteiro é cópia fiel do finado Eurico, ele acho que isso seria um presente dele, que absurdo, ele estava junto com o finado no golpe encima do Brant, que é ele para falar em presente para o clube, que realmente quer essa mudança e que vem lutando A MUITO TEMPO é o grupo do Julio Brant e outros que não suportam mais essa esse povo comandado por pelo finado, Monteiro e Campello. Esses não representam o clube e não é pra estarem nem no clube, olhem para o perfil de Campello, vingativo, centralizador, assim como Monteiro e o finado. são farinha do mesmo saco, só pensam neles e não no clube. Por isso Monteiro não me venha com essa de presente seu, seus presentes para o clube sempre foram de grego. Quem tem a oferecer progreso para o clube é o Julio Brant, junto com seu grupo e outros que tem o mesmo pensamento de modernismo, planejamento, profissionalismo, parceria e vcs roubaram isso de nos torcedores que amamos o clube. Não venha pra ca com essa conversa fiada, o presente não é e nunca será seu, o presente é da torcida e dos grupos que amam o clube de verdade, vc é um oportunista, que quer aproveitar o atual momento da sua posição para se colocar como salvador. Vc e sua corja não engana ninguém. JULIO BRAT PRESIDENTE. A TORCIDA JA ESCOLHEU.

  • Cá pra nóis ! Só acredito nesta MUDANÇA DE ESTATUTO depois desta reunião de matuzaléns atrazados no tempo. Que deixou meu Amado Clube digno xacotas dos adversários.

  • Eu nunca fui sócio do Clube... desde que me entendo da minha vontade própria, sou Vascaíno apaixonado pelo meu Vascão... nunca ajudei o clube por não concordar com o estatuto do clube.. Com a mudança principalmente com eleições diretas. Vou me associar. Ajudar nosso clube quando se tornar sério e transparente... Quem manda no nosso clube e o torcedor associado e os que pagam ingressos nos jogos... - Porque nosso país e corrupto..? pelas leis dos *** que estão e estiveram no poder. Que nunca fizeram uma reforma nos 3 poderes. Principalmente uma reforma política... é isto que acontece no nosso Vascâo... Saudações Cruzmaltinas...

  • Muito cuidado com esse sujeito, foi ele quem arquitetou o golpe junto com o capiroto que já partiu.

  • A NAÇÃO VASCAÍNA, CLAMA POR DIRETAS JÁ! DITADURAS , NEPOTISMO NUNCA MAIS?!

  • Eu acho que os Beneméritos devem continuar mais somente para acompanhar e fiscalizar a gestão do presidente. Eleições diretas já

  • Seria o primeiro passo para o profissionalismo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.