6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Quero mesmo é que a reforma de São Januário saia do papel, assim, não precisamos de brigas para ter o maracanã. Agora, o que acho intrigante é saber o que a FERj e seus chupacabras farão com o maracanã quando o Vasco tiver São Januário reformado e a mulambada tomar vergonha na cara e fazer o estádio lixeirão mulambada? Vai fazer jogos bangu x macaé, Ex.?

  • A sujeira da política contaminou o futebol também! É tudo manobra pra dar o Maracanã pra flamerda e florminense! O Vasco tem que ir as últimas instâncias pra não deixar isso acontecer! A lei tá do nosso lado! O Maracanã é um bem público! Cadê os políticos VASCAÍNOS?? Tá na hora de fechar com a 777 pra ajudar pô!!!

  • Está na cara que estão dando tempo de Fla e Flu montarem um projeto para vencerem a licitação , tudo com a convivência do MP,Alerj e etc....
    E a molambada que construa o seu estádio .
    Se fosse o contrário , a mídia e MP já tinham defendido os interesses do flamengo.
    A verdade é que não querem em hipótese alguma o Vasco jogar no Maracanã , mas o Fred andar de bicicleta e o Zico fazer a pelada lá pode né ?
    Cadê os políticos e advogados vascaínos ?

  • O Vasco não pode mas o Zico com um monte de barangas pode..
    É só colocar grama artificial que esse argumento ridículo cai.

  • Sr. Rodolfo Landim porque o Flamengo nunca se preocupou em ter um estádio? Agora vocês querem sempre se dar bem sem pensar no próximo, só que agora a briga com o Vasco é com cachorro grande (modo de falar) e esse cachorro não vai dar mole de jeito algum para vocês.
    Sr. Landim essa o Flamengo não vai ganhar e já procure um estádio para mandar os jogos do Flamengo sejam em Macaé, na Portuguesa, em Campo Grande, na Rocinha e onde tiver disponibilidade

  • O problema é que não estão deixando o Vasco jogar no Maracanã.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.