5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Difícil dizer alguma coisa boa sobre arbitragem. A maioria tem uma dificuldade enorme de: - marcar ou não impedimentos; - sempre estão longe dos lances capitais; - e querem aparecer mais que os jogadores. Se esse for uma exceção, ótimo.

  • torcida organizada eurico miranda estarar neste sabado no aeroporto de salvador prar receber os jogadores do vasco 4 horas da tarde presidente valnei santiago salvador bahia

  • vai ser moleza vasco 4 bahia 0

  • o meu vascao vai comer sardinha

  • Vitórias se constroem com competência. Ontem, apesar do sufoco em alguns minutos, que é normal em jogo equilibrado, o Vasco conseguiu segurar a pressão adversária. Maturidade do grupo e temos que por isso enaltecer o trabalho dos psicólogos que ajudam.

    Equilíbrio é importante para uma equipe que almeja sempre algo mais.

    Equipe continua a mesma “limitada”, mas o diferencial é que estava bem organizada em campo. Treinos objetivos ajudam.

    Volto a destacar algo que vinha dizendo antes. Vasco voltou a roubar bolas e isso surpreende o adversário. Marcação próxima e encaixada dos volantes. Bruno ainda tem que melhorar, mas pelo menos estão se encaixando mais na marcação.

    Ontem Vasco teve pouco mais de 35% de posse de bola, mas nesse tempo, jogando com objetividade fez o placar. Em outras ocasiões teve mais posse de bola e perdia. Vasco parou de ciscar e passou a chutar mais a gol.

    Rios, é razoável, ajuda bastante no ataque mas perdemos centroavante goleador.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.