9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se ele for minimamente informado deveria saber qume é Mustafa Contursi e saber que a Leila é uma torcedora que manda no clube. Se for falar de administracao não deveria ser Palmeiras. Aliás, time algum. Histórinha do boi tá tá. Nào deve nem saber o que é um gol.

  • Ninguém deixa de ser Vasco por nenhuma razão! Se deixou, é porque não era... foi na modinha enquanto era cool ser Vasco. Aliás, a torcida do Vasco é uma das que menos tem "torcedores" desse naipe... Quem é Vasco simplesmente o é, sem explicações. Vi os grandes times dos anos 80/90, mas aguentei firme, jogo após jogo, todos os desvarios de times de perebas dos últimos 20 anos, quatro rebaixamentos, cinco anos na série B... e aguentaria outras duas décadas, se preciso fosse, e mais duas depois...

    Vê lá se dirigente ruim é razão pra largar o time... fala sério.

  • O Eurico quase me fez largar de assistir futebol, com negocio de presente de natal....Ele disse que ia pra Sibéria mas na verdade está em lugar bem quente.

  • Pra começar, não existe ex-Vasco!
    O cara nasce Vasco!
    Se o cara diz que "era" Vasco e "mudou de time" é porque nunca foi Vasco!
    "Na alegria e na dor, o sentimento não pára, pois todo Vascaíno tem amor infinito."
    Ele nunca deve ter ouvido isso.
    Qual é playboy? Vai lá torcer pro Palmeiras porque vc nunca foi Vasco. Só se aproveitou de um entusiasmo. Igual faz o Souza.

  • O EURICU FOI CITADO NA MATÉRIA!!!
    VALNEI CADÊ VOCÊ PARA FAZER A DEFESA????
    SDV's!!!

  • Excelente matéria, pois mostra que o grupo globolixo está tendo que buscar coisas absurdas que pareçam negativas sobre o Vascão... kkkkkkkkk
    Grupo de pseudojornalistas patéticos...
    VASCO!!!

  • Nunca foi vascaíno esse ***

  • Torcedor nutellinha, sem comentários...

  • Se for por causa de decepção por administrações , ninguém vai torcer pra clube nenhum .
    Vascaíno de verdade é Vasco em qualquer situação!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.