5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Figuraça esse cara, vou ter saudades dele apenas nos clássicos, quando ele irritava o Guerreiro , o Fred, e os caras eram doidos pra bater nele em campo, mas depois que sua condição física se foi, realmente não dava pra ele seguir no Vasco, mas por um tempo foi importante no clube, e é bom lembrar que graças a ele a múmia do Rafael Vaz foi reserva no Vasco, muito doido, intenso e reclamão dentro de campo, mas pra mim foi tão líder quanto o Nenê, enquanto teve perna pra correr é claro, boa posentadoria pra voce em Campinas Rodrigão...

  • FOI TARDE, GRANDE NADA!

  • Esse deveria voltar para a zaga do Vasco. Bom zagueiro.

  • “Com meu pai eu tenho respeito. Só que é engraçado. Não temos uma relação de ficar ligando, só o vejo em datas assim… Acho que todos os pais imaginam ligar para o filho e perguntar se está bem. Isso eu nunca tive. Minha mãe quem fazia isso”
    Está explicado todo o seu comportamento. Faz uma coisa, faz "Oração do Perdão" para o seu pai, 20 X durante 21 dias. "Eu lhe perdoo e você me perdoa". "Eu e você somos um só perante a Deus". Obrigado, obrigado, obrigado. Reflexiona e Reconcilia te.
    O seu pai também deve fazer o mesmo. E tudo vai mudar para melhor na vida de vocês.

  • SE EU FOSSE O CAMPELLO TRARIA RODRIGO DE VOLTA, O CARA GOSTA E SABE JOGAR PELO VASCO...NÃO É ESSAS MURRINHAS QUE ESTÃO LÁ!!!1

    AÍ DE QUEBRA ELE DERRUBAR TREINADOR E COMISSÃO TÉCNICA, ALÉM DE DIVIDIR O ELENCO COMO FEZ NA COMPANHIA DO NENÊ. SEM FALAR EM MAIS UM REBAIXAMENTO.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.