22 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ricardo Gomes seria a melhor opção!

  • Eu contrataria jogadores bons. Técnico, tirando dois ou três que nem podemos contratar não faz nenhuma diferença. Haja vista a baranga Renato Gaúcho, que em terra de cego virou super treinador. Com jogador bom, amigo, até Valdir Bigode tá ótimo. Aliás, até o Zé Ricardo ficava.

  • ROGÉRIO SENI ????? CONTRATARIA JUNINHO PERNAMBUCANO COMO TREINADOR . QUEM SABE DAR CERTO, ELE TEM UMA VISÃO MUITO BOA DE JOGO.

  • Se fizerem um enquete, dá Ricardo Gomes, com certeza.

    Eu encabeço a lista na votação.

  • Esse negocio de flamenguista e' bobagem. O Falvio Costa, ex-jogador do Flamengo, foi um dos grandes tecnicos do Vasco. O Luxemburgo seria uma boa escolha. O que nao pode e' trazer o Jorginho. Juntamente com o Milton Mendes e o Celso Roth, foi um dos piores tecnicos que o Vasco ja teve. Como ex-lateral direito ele teve coragem de barrar o Pikachu durante 1 ano, em benfico do Madson, um dos piores LD da hsitoria do Vasco. Jorginho e' simplesmente horroroso. Se o Luxemburgo fizer a metade do que fez nos outros clubes - nao falo da passagem recente pelo Sport - salva o Vasco do rebaixamento. Com Jorginho a serie B e' logo ali.

  • DIRETORIA INTELIGENTE CONTRATANDO RICARDO GOMES COMO TECNICO DO VASCO

  • Fala sério. Wanderley é flamenguista, Cristovão, já teve ds passagens, a última a gente nem precisa falar muito, Rogério Ceni, ta começando, tem muito que amadurecer ainda e ele nunca gostou do vasco, sempre falava mal quando ia jogar contra o vasco, o Ricardo Gomes é um bom nome, mas independente do treinador é preciso fazer uma limpa, Erazo, Rios, Werley, Fabricio, Wellington, o lateral Galhardo, todos fora do clube, sem falar o encostado Marcello Matos, outro ponto importante, as lesões dos jogadores estão aumentando, prq isso?

  • A verdade ´w que o Vasco perdeu sua identidade faz tempo, brigas políticas , time limitado, empresário mandando no clube, esse é o reflexo do que estamos vivendo!
    Só vejo uma solução para nosso Vasco, fazer o que fez Borrussia Dortmund e Racing, com a torcida tomar o clube pra si pagar suas dívidas e mandar embora todos esses aproveitadores de plantão, só vejo isso como solução.
    #devolvameuvasco

  • Coloca o luxa que é o unico que pode ir na base do esporro com essas malas so presta no xicote por na educação não vai coisa de mocinha não dá.

    kkkkk verdade mano

  • Eu contrataria Ricardo Gomes ou Rogério Ceni,

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.