2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vê se isso é declaração de um jogador decente, a essa altura dizer que o Vasco não vai lutar pelo titulo e nem pelo acesso.
    Com uma declaração dessa era para esse cara nunca mais ser escalado.
    Já se sabe que esse cara não vai fazer mais nada em campo.
    Alem do que já não faz.

  • Esse time aí que tem jogado com a camisa do Vasco vai completar o "trabalho" da covid matando mais vascaínos.

    Sou de opinião que o jogador não é obrigado a jogar no Vasco. A escalação daqui por diante tem que ser de jogadores profissionais que entrem em campo pra defender seu emprego. E, nesse quesito está incluído o principal que é DISPUTAR AS PARTIDAS DE FUTEBOL E NÃO SÓ ENTRAR EM CAMPO!!!!
    Será que existe vida nesse nível dentro do grupo??? Essa é a questão. Porque enquanto os adversários disputam os jogos, o time nutella do Vasco só entra em campo...

    Nós que já nos orgulhamos tanto de termos atletas com sangue nos olhos, como Mazzaropi e Acácio. Fidélis e Orlando Lelé. Miguel e Moisés, Brito e Fontana, Mazinho e Jorginho Paulista, Nasa e Luisinho, Juninho Pernambucano e Juninho Paulista, Luis Carlos Tatu e Ramon, Wilsinho e Mauricinho, Edmundo e Romário, Luisão e Evair. Agora vivemos um momento único de um time nutella que parece que aprendeu a jogar bola na quadra de um condomínio fechado e sempre com os mesmos amiguinhos pra não ter brigas. E com direito a lanchinho da mamãe nos intervalos. Nunca tiveram que pegar a bola no valão nem na casa do vizinho que mora do lado do campo. Nunca tiveram a bola rasgada pelo cachorro do vizinho. Nunca jogaram uma pelada com o pé cortado e sangrando. Nunca perderam um dos tênis ou chuteira no meio da pelada e tiveram que continuar descalços. Nunca jogaram uma pelada cujo troféu era uma caixa de cerveja. Duvido. Se tivessem feito pelo menos uma dessas coisas, saberiam que futebol se disputa, ninguém quer perder. Só os nutellas se conformam com derrotas.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.