3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Joga uma e folga três.

  • Ah vá tomar no meio do orifício anal,o cara qdo não tá viciado,pega covid,pra q trouxeram esse cara

  • Temos que ter o maior cuidado com a Covid e os profissionais do futebol não devem ser as exceções, independentemente de serem atletas, pois, TODA REGRA EXISTE A EXCEÇÃO, ou seja, até agora não conhecemos nenhum jogador que tenha morrido de Covid, mas vamos relaxar para sermos os primeiros ? Será que vai ser preciso morrer um atleta famoso do futebol no Brasil, para que tenhamos mais seriedade no trato ? Ano passado nessa mesma época, o Vasco começou com um, depois outro e quando abrimos os olhos, tínhamos vários jogadores todas as semanas com Covid e as partidas sendo jogadas, com o time desfalcado e no final sabemos o desfecho, ou seja, perdemos jogos sem o Cano no ataque e no final descemos por 1 ponto. Vamos cometer o mesmo erro ? Só vamos abrir os olhos quando passarmos da metade do campeonato, começar o verão, os jogadores começarem a sentir físicamente a maratona de jogos e as disputas começarem a ficar mais disputadas devido a subida para a série A ? Parece até Deja vu !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.